quinta-feira, 20 de dezembro de 2018

Lembrança maravilhosa de um video da Lana


Quero dizer que hoje a imagem da Lana me fortaleceu, me ajudou, quando eu saí do hospital. Antes de eu sair, eu estava vomitando muito, e eu lembrei da Lana comemorando os passos dela no andador. Lembrei da Lana falando do Deus Grandão que temos. E essa imagem revigorou meu coração também, e me fez ver o quanto Deus é maravilhoso.
Saí do hospital decidida a andar e foi o que fiz! Andei! Contemplei a criação e lembrei mais uma vez!
Por isso [enviei pro Jaques um aúdio] e estamos aqui publicando essa lembrança maravilhosa.  E queremos que vocês saibam que a lembrança do vídeo dela andando são imagens maravilhosas!

Abraço!

Ivanete.

Um comentário:

  1. Querida Ivanete,
    muito obrigado pela lembrança! Realmente é maravilhosa!
    Quero que saiba que sempre lembrarei de suas palavras durante sua última visita, aqui em Manaus... você me disse: "Jaques, não esqueça, com Cristo, aconteça o que acontecer, tudo sempre dá certo!"

    Lucas 21:13 [tudo isso] Será para vocês uma oportunidade para dar testemunho.

    Que tudo que passamos em 2018 sirva de testemunho... E que continuemos a confiar e ajudar-nos uns aos outros em 2019.
    Somos como um grupo de alpinistas, subindo a mesma montanha. A escalada é íngreme e precisa de força e passo decidido, mas é gloriosa! Uns estão mais acima que outros, e por isso tem uma visão mais ampla; e quando alguém que está mais lá no alto nos conforta lá de cima, isso nos anima na caminhada e faz bem ao coração. Então se algum de nós passar ou receber na vida alguma coisa que vale a pena compartilhar, devemos fazê-lo, pois fará muito bem e animará o coração do seu amigo. E assim continuaremos subindo, confiando em Jesus e amando uns aos outros.
    Sou muito grato a Deus pelos amigos, como você, que Deus nos presenteou!
    Deus abençoe e te fortaleça na sua recuperação!

    P.S.: Amigos se quiserem publicar algo neste blog, se você tem alguma lembrança com Lucilana ou alguma coisa lhes aconteceu que valha apena compartilhar, não deixe de fazer... aqui vai meu email novamente: jaquesmoura@gmail.com

    Abraço fraterno.

    ResponderExcluir